segunda-feira, 3 de maio de 2010

PortalegreBTT SportZone 2010

Mais um ano mais um Portalegre, desta vez também consegui ir!! Foi por volta das 14:30 de sexta que a equipa AdragaBTTeam se juntou para carregar as "BURRAS", feito isto lá arrancamos nós. Os que foram o ano passado conheciam as terras todas, mas nunca acertavam no caminho e acabamos por chegar quase de noite, o mais importante foi chegar-mos todos bem e as bikes também. Depois fomos jantar a um restaurante chamado o "Sobreiro", mas parecia que não nos queriam servir ou então por ali janta-se muito cedo.  
Depois fomos beber um copo a um barzito onde mais uma vez os entendidos não achavam o caminho (mas já lá tinham estado os outros anos!).Chegou o dia e chegou bem cedo, por volta das sete da manhã começamos os preparativos para a largada que aconteceria às nove da manhã.Os mais fraquitos (os que foram para os 50Km) acabaram a prova e foram ver os "duros" que foram para os 100Km que desde já estão de parabéns porque acabaram a etapa muito bem:

Miguel Afonso 19º 5:07:47

Bruno Dias 78º 5:32:10

Bernardo Carvalho 162º 5:58:57

Depois fomos almoçar a famosa sopa de cação.Após o cafezinho começamos a preparar-nos para ir embora mas não sem antes ir comer umas belas bifanas e uns caracois em Coruche. acabamos por chegar a casa já de noite, por volta das 21:30. Para o ano não sei se vai haver mais Portalegre, pelo menos se a equipa ADRAGABTTEAM lá estará!? Se estiver, penso que algum dos duros ficará no podium, por isso não parem de treinar. Abraço a todos

Nuno Moscatel

2 comentários:

Miguel Afonso disse...

por acaso nao há fotos do campeao??? lol

Nuno Moscatel disse...

Tens que me enviar para por lá, é que eu não tenho mais nenhuma.